quinta-feira, 10 de julho de 2014

"Eu quero faz é tempo. Continuo querendo muito porque, como falei em uma frase pequena acima, eu resisto. Resisto às esperas também. Dia desses, na praia, barriga para o sol, olhos fechados, barulho do mar embalando os pensamentos, lembrei da frase sábia que diz "o fruto bom dá no tempo". Como acredito no invisível, achei que foi um sinal, uma resposta da Deusa do mar para as inquietações no meu coração. Achei bonito. É bonito não é?

Estou aqui, respirando fundo, tentando uma concentração melhor, trabalhando por dias mais bonitos. Continuo querendo... Porque querer, já é um passo em direção do que se quer. E, se já é um passo, está mais próximo o que quero. Na minha persistência diária,descobri, meus verbos são querer e acreditar. E isso é quase poesia para o meu coração.

Eu quero.
Eu acredito.
Eu venho encontrar!"