sábado, 26 de setembro de 2015

Cair...e sempre levantar

Ainda me assusta a capacidade que o ser humano possui de ser egoísta.
Ainda me assusto em como tento sempre ver o lado bom das pessoas.
Ainda insisto, ainda dou chances, ainda perdoo.
Mas sempre chega o momento em que tu está tão machucada que já não vê alternativas pra deixar algumas pessoas próximas.
Aquele momento em que todo mundo percebe que o amor próprio não pode ser esquecido.
Sem ele...nenhum amor sobrevive.
Hoje, de uma forma mais madura e consciente, eu resolvi retirar mais algumas pessoas da minha vida.
Não as quero mal, nem tristes, e nem passando por situações embaraçosas.
Apenas quero que sigam.
Sigam e fiquem cientes que muito me ensinaram, afinal, quebrar a cara também é aprendizado.

1 comentários:

@Tiabetok disse...

as vezes depositamos confiança em pessoas que não merecem, e depois percebemos o quanto fomos idiotas em acreditar nas falsas amizades, amores, nos falsos sentimentos em termos gerais. O que fica é realmente a experiencia e a certeza que estamos melhor sem....

Desconstruindo blog