segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Acredito verdadeiramente que nada é por acaso e que ninguém entra em nossa vida sem ter algo a nos ensinar.
Meses atrás conheci uma pessoa e jamais imaginei que seria ele a peça que me ensinaria a ver a Alice novamente no espelho.
Naquela época eu estava totalmente destruída psicologicamente, e claro isso se refletia no meu exterior, eu realmente estava um trapo.
Graças ao amigo em comum que nos apresentou, nossas piadas e a grande lista de afinidades, hoje eu voltei a ser uma mulher que a muito estava esquecida (com triste sinceridade, ainda não acredito como eu tinha "desistido" de mim).
Reaprendi a me amar, a me aceitar, a me sentir bonita. E não, ele não precisou tecer elogios mil, ele apenas fez com que eu me sentisse assim, sem nenhuma palavra.
Cada piada, cada deboche, cada cerveja aberta entre gargalhadas incontroláveis, cada livro ou mensagem besta e sem grande relevância aparentemente, cada momento assim me despertou...
Me peguei pensando nisso agora que ele está indo embora, e sinto enorme vontade de agradecê-lo por ter me dado esse sopro de vida, mas sinceramente? Me faltam palavras!
Como agradecer quem te ensinou a viver novamente, e não apenas existir?

- Alice A.

1 comentários:

Gabriel disse...

Definitivamente as pequenas coisas são as que mais importam, e quando chegam de mansinho ficam em nós para sempre.

Gostei do texto e do blog, parabéns.

http://devaneios-irreais.blogspot.com.br/